O objetivo é verificar como a empresa está no momento, onde ela está acertando e onde está errando.
Nesta etapa vamos encontrar o porquê dos resultados financeiros, positivos ou negativos, em cada produto, em cada cliente, em cada canal de vendas.
O objetivo é estabelecer os novos rumos que a empresa deverá trilhar para melhorar os seus resultados.
Nesta etapa vários cenários são simulados como:
✔ Adequação inteligente dos custos,
✔ Estratégias de preços e ações para aumento de vendas,
✔ Adequação da força de vendas,
✔ Planejamento financeiro para adequar o fluxo de caixa,
✔ Outros.
Depois de escolhido o cenário mais adequado as metas de resultados são estabelecidas, bem como o plano de ação para alcançá-las.
O objetivo é consolidar o processo, já que a mudança de cultura em qualquer organização, leva tempo.
Nesta etapa as metas e objetivos são acompanhados de perto e quaisquer discrepâncias são analisadas. Os objetivos alcançados são incorporados aos processos da organização. Enquanto as discrepâncias negativas são corrigidas.
A grande maioria das empresas atendidas apresentou melhoras
significativas nos seguintes pontos cruciais:
Endereço
Av. Antônio Abrahão Caram, 820
Pampulha, Belo Horizonte – MG
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
8:30h as 17:30h
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