Seminário de Gestão Empresarial

Seminário de Gestão Empresarial

COMO CALCULAR PREÇOS E TORNAR A SUA EMPRESA MAIS LUCRATIVA E COMPETITIVA

Seminário de Gestão Empresarial

COMO CALCULAR PREÇOS E TORNAR A SUA EMPRESA MAIS LUCRATIVA E COMPETITIVA

 Aprenda como calcular seus custos e formar preços de venda competitivos para aumentar suas vendas e tornar sua empresa muito mais lucrativa.

Aprenda como calcular seus custos e  formar preços de venda competitivos para aumentar suas vendas e tornar sua empresa muito mais lucrativa.

Veja no vídeo de 8 minutos uma pequena amostra do que uma boa gestão de preços pode fazer pela sua empresa.

Dias 25 e 26 de maio – das 19:30 às 21:00h 100% online – R$79,90

Objetivo do seminário: mostrar para o participante

Como apurar custos de forma correta em empresas industriais, comerciais e de prestação de serviços

 

Como formar preços realmente competitivos sem perder a lucratividade

 

Como usar as técnicas de apuração de custos e formação de preços para aumentar vendas e obter melhores resultados

 

E como planejar e controlar seu próprio negócio tornando-o mais seguro, lucrativo e mais competitivo

Público

Pessoas que exercem cargos de gestão nas empresas: Executivos, Administradores, Empresários, Membros de Conselhos Fiscais, Profissionais Liberais, Economistas, Engenheiros, Gerentes, Pessoal de TI, Sociólogos, Psicólogos, Juristas e demais pessoas que exercem cargos de Gestão na Pequena e Média Empresa.

Objetivo do Seminário

Mostrar para o participante como lidar com assuntos cruciais que afligem o dia a dia dos gestores como:

  • Estratégias e critérios de formação de preços;
  • Cálculo dos resultados deixados em cada produto e em cada cliente;
  • Aplicação de conceitos avançados para a formação de preços competitivos;
  • Como reduzir / adequar custos com inteligência;
  • Analisar se a estrutura fixa da empresa é compatível com seu volume de vendas;
  • Como elaborar um planejamento econômico / financeiro eficaz;
  • Cálculo da capacidade de geração de caixa da empresa;
  • Analisar se o endividamento da empresa é compatível com a sua geração de caixa;
  • Implantar relatórios e informações gerenciais ágeis e confiáveis;
  • Avaliar se a empresa está crescendo com sustentabilidade;
  • Avaliar se no momento a empresa deve crescer, manter ou recuar;
  • Planejar onde a sua empresa estará nos próximos anos;
  • Avaliar se a empresa tem uma boa gestão da força de vendas;
  • Avaliar se as ações de vendas da empresa são eficazes;
  • Outros.

Tópicos:

  • Conceitos básicos de Contabilidade Gerencial
  • Conceitos básicos de Marketing
  • A Gestão Estratégica de Custos
  • A Formação e a Gestão de Preços
  • Aplicações práticas dos conceitos de custos e preços
  • O Passo a Passo do Planejamento de Resultados
  • Outros

Quem é Pedro Parreira?

Pedro Parreira

Diretor e fundador da PARCON CONSULTORIA, mestre em Economia de Empresas, mais de 300 projetos de Maximização de Resultados em empresas de vários estados brasileiros, foi professor da Newton Paiva e PUC Minas em cursos de graduação e pós, foi Gestor de Planejamento da Líder Aviação por 18 anos, foi Gestor de Custos e Orçamentos da Coca Cola por 3 anos, foi Auditor da Gol Transportes Aéreos por 4 ano. Parceiro da AC Minas desde 1990 com mais de 5.000 horas de treinamento, possui vários artigos e matérias em TV, jornais e revistas de circulação nacional.

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“Se continuarmos a fazer as mesmas coisas e a trilhar os mesmos caminhos os resultados certamente serão os mesmos. Insano seria pensar o contrário”.

Depoimentos

“A PARCON tem sido um marco na história da FERRAMENTAS SÃO ROMÃO. Ensinou-nos a reduzir e racionalizar custos e a ser mais competitivos”

JURANDIR DIRETOR PRESIDENTE

“Estamos há alguns anos crescendo, na contramão da economia nacional, graças aos trabalhos de Consultoria da PARCON”

REJANE LUCAS DIRETORA DO ESTÚDIO MATRACA

“O trabalho da Parcon foi fundamental para a Britaço. A consultoria nos trouxe apuração e gestão por resultados além da estruturação de um planejamento buscando metas de crescimento focadas na otimização do resultado”

GUSTAVO DIRETOR FINANCEIRO DA BRITAÇO – PEÇAS P/ TRATORES

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